LifeStyle,

Como usar moletom e arrasar

11:04 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
acredito que todo mundo tem ou já teve um moletom na vida, eles são confortáveis, aquecem e podem ser um grande aliado na moda, não acredita? então vem dar uma olhada nessas inspirações e sabe como usar eles de uma forma super estilosa



Pelo contrario do que todo mundo pensa os moletons não se limitam apenas a camisetas, as calçar são super estilosas, e os conjuntinhos tem feito muito sucesso, o melhor é que se colocar um saltinho você estará pronta pra sair 


Alem de desposados os moletons podem compor looks super cute

e sim, é possível ser chic usando moletom
Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes 


0 Comente Aqui: