Decoração

hortinhas

10:06 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
recentemente eu diz um post de decoração de jardim(link do post aqui abaixo), mas esse aqui não é só um post de decoração, mas de praticidade e muito mais, continua lendo que você vai saber do que estou falando



Já faz um tempo que alguns familiares meus começaram a plantar hortinhas e isso tem se tornado uma febre na minha família, alem de ser algo calmante, pois você vai poder esvaziar um pouco a mente enquanto cuida das suas plantinhas, é algo super pratico e barato, pois você passa a economizar dinheiro com verduras e legumes, e te da uma vida um pouco mais saudável, enfim, são inúmeros os benefícios que isso pode trazer pra você,  alem de ser um ótimo item de decoração. 
agora de uma olhada nessas inspirações que eu trouxe para vocês




Algumas dicas para a hortinhas de vocês

Pessoal espero que tenham gostado e não esqueçam que temos 2 posts por dias

0 Comente Aqui: