Tecnologia

Como ganhar dinheirona internet

10:06 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
todos sabemos como é difícil ganhar dinheiro com a monetização do adsense para quem tem blog e/ou canal no youtube, mas essa dica serve tanto para quem tem canal e blog quanto para quem não tem



o Hoatmart, funciona assim, você vai indicar algum curso que eles vão disponibilizar lá, de acordo com as compras feitar através do seu link você ganha uma comissão, tem comissões de até 1000 reais pelo que eu vi


quando você fizer a inscrição la no site você escolhe a opção "Promover como afiliado" 


depois seleciona o curso que você vai divulgar e clica em ""solicitar afiliação, dai é só esperar a confirmação da solicitação


porem algumas afiliações não precisam esperar


Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: