LifeStyle,

Novo estilo de vida

10:31 LeticiaLopes 0 Comments

como você puderam ver la no post "Emagreça com chá preto", eu tenho tentado manter um estilo de vida mais saudável, e eu convido você a entrar nessa comigo, você não precisa necessariamente fazer academia ou coisas do tipo, basta fazer um esporte, ou algo que faça você se movimentar, sentir o seu corpo, algo fora da sua rotina diária. bom, continue lendo esse post e eu vou te dar alguns motivos para aderir esse "novo estilo de vida"




Vamos começar pela primeira coisa que vem na mente de quase todo mundo quando falamos em esportes ou vida saudável, a perda de peso.

eu não vou negar que o meu motivo inicial para começar esse novos abitos era a perda de peso, porem quando você começa a deixar o sedentarismo de lado e ter uma alimentação melhor seu foco acaba mudando, você passa a ter mais animo para fazer as coisa, sua pele fica melhor, fora o fato de se sentir muito bem mentalmente




o melhor é que você começa a entrar em um siclo onde você quer começa a fazer coisas nova, tentar se superar mais todos os dia, o que é algo muito bom para nossa saúde tanto física quanto mental.



0 Comente Aqui: