VIDEOS

PERDEU algum VÍDEO de MAIO?

11:44 LeticiaLopes 0 Comments

Depois de muito tempo sem postar videos no canal adivinha quem voltou a postar!????
Acertou quem disse eu haha
da uma olhada na retrospectiva do mês passado (que por sinal ta um pouco atrasada) da uma olhada




O primeiro vídeo dessa volta, eu testei um shampoo seco, ficou muito engraçado vale apene ver

Lavando o cabelo sem água

Pra quem não sabe ainda nos chegamos a 200 inscritos la no canal, so lembrando que atualmente temos 251 inscritos

É muita FELICIDADE!!!



Desafio do google tradutor


Daily Vlog - um dia muito louco


Os meu desenhos Part. 1, 2 e 3



Conheça o Virtual Family



Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: