Blogueiras,

Atrizes que são blogueiras e/ou youtubers

11:17 LeticiaLopes 0 Comments

Com o sucesso dos youtubers e blogueiras na internet muitos famosos resolveram apostar nesse mundo também, alguns não levam o menor jeito pra coisa, mas outros já são um sucesso como o Celso que já esta com mais de 3 Milhões de inscritos em seu canal e é conhecido com o tiozão do youtube, porem ele é apresentador, e eu vim aqui para falar das atrizes, então continue lendo e se surpreenda com algumas delas



Gloria Pires



Blog - Bemglô
Alem de ter um blog a Gloria também tem uma lojinha online, mas isso não é o tema do post de hoje, diferente da maioria das famosas que vou sitar aqui o blog dela fala sobre coisas mais "zen" digamos assim haha, ela fala sobre terapia, coisas saudáveis e etc...

Cleo Pires 


Blog- Cleo

Canal- Site oficial Cleo Pires
Pasmem, Cleo pires é sim uma blogueira e youtuber, eu só fiquei sabendo quando comecei a acompanha o F*hits, no blog dela ela fala sobre estilo, suas experiencia com diversas coisas como viagens, personagens e etc.. como ela não vive do blog ou canal a frequência de publicações não é tão grande, mas ela escreve bem, ja no canal sua ultima publicação foi a 1 mês e atualmente ela esta com pouco mais de 22.000 inscritos.


Giovanna Ewbank





Blog- GIOH

Canal- GIOH 
Alguém que tem feito bastante sucesso no youtube é a Giovanna Ewbank, seu canal chegou a 1 Milhão de inscritos e ela também tem um blog onde ela fala sobre estilo, saúde e algumas curiosidades.


Thaís Fersoza





Canal- Tatá Fersoza Canal- Tatá Fersoza Quem também atacou de youtuber foi a Tatá Fersoza, ela não tem blog mais dessa seu canal tem ido muito bem, atualmente ele está com 449.109 inscritos e o conteúdo é mais voltado para mamães.



Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes


Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: