Eu assisti,

Quarto de guerra

11:50 LeticiaLopes 0 Comments

Hey galera, quem fala aqui é a Leticia, e hoje  vim indicar um filme que me emocionou, e que me fez refletir muito, ainda mais por ser cristã, o filme Quarto de guerra,  nos da varias lições, 
apesar de achar que o filme é PERFEITO para mulheres que ja possuem família, e tals... eu acho que ele pode se adaptar a qualquer situação, falo isso pois os problemas relatados no filme eram mais voltados as lutas diárias que Elizabeth passava com seu marido, ate encontrar uma senhora que começa a ajuda-la a resolver seus problemas com o poder das orações, o filme tem um pouco de comedia, pois me acabei de rir em alguns momentos, mas não deixa de passar sua mensagem, 

o filme foi lançado em 2015 e eu muito inocente achando que ninguém conheci fui indicar a todo mundo(risos) mas vários já conheciam ele, MASSS eu era a unica que avia realmente assistido o filme, então obriga todo mundo a assistir o filme.



Vou confessar uma coisinha para vocês, assim que li o nome do filme eu só assisti porque estava pensando que era alguma coisa de terro (Me julguem)

0 Comente Aqui: