Copa em Família: 1º JOGO

19:01 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, como todas vocês devem saber hoje teve jogo do brasil(copa) e como ja é tradição a minha família se reunir nos jogos e assistirmos todos juntos, eu quis mostrar pra vocês como foi, as fotos estão um pouco ruim pois eu não programei fazer esse post, mas as próximas(dos próximos jogos do brasil) as fotos estarão bem melhores O.K O.K kkk
vamos la?

 selfie com meu painho e mainha kkk*-* (to horrível na foto mas vale so por eles estarem nela ><)  

  
Sim gente ela é sim a minha mãe '-'

 Ja que não tem pipoca vai o milo mesmo u.u

Prima, Tia, Primo, Mãe *-*

Bom meninas, para as que não sabem aqui na minha cidade tem uma festa chamada "mossoró cidade junina" tem varias coisas bem legai, mas não vou falar muito pois vou fazer um vlog(veideo) ondem vou mostrar um pouco pra você os meus dias de copa e no embalo vou mostrar um pouco dessa festa que é muito bonita.

E pra as meninas que ja são daqui de mossoró ou que vieram pra aproveitar o MCJ, Eu recomendo a barraca KI-LANCHES, onde se vendem lanches bebida e muito mais, eu super recomendo que vocês vão la (eu não estou ganhando nada pra falar sobre a barraca, é porque realmente é bom eu gostei) 

Vai uma batatinha ai? kkk






0 Comente Aqui: