Makes clássicas e rápidas

21:32 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, bom primeiro quero pedir desculpas pois o blog anda um pouco parado, mas é porque eu estava com polco temo para estar atualizando o blog todos os dias, mas se Deus quiser a partir de hoje volta a rotina normal do blog, certo meninas?  CERTO!!! kkkk
vamos ao post?

Meninas hoje vim trazer para vocês algumas makes clássicas e básicas, bem rapidinho de fazer, inclusive eu tenho ate um vídeo de uma make parecidas com essas, no final do post eu coloco o vídeo pra vocês, mas o que eu quero trazer para vocês é algo bonito e rápido como nas imagens abaixo.


O modelo das duas makes são basicamente a mesma coisa, uma cor clarinha na pálpebra, no concavo um esfumado com uma cor mais escura e um delineado bem marcado, meninas tem que prestar bastante atenção no delineado pois vai ser o que mais vai chamar atenção, então tratem de tomar muito cuidado em não ficar tremido ou tordo, (eu fiz um vídeo ensinando a passar delineador, estará no final do post)


A unica diferença dessas duas makes é que a segundo terminou completamente o delineado passando também na parte de baixo dos olhos, rente aos cílios(pelo amor de Deus, não vão passar delineador na linha d'água).
E na parte de baixo também tem um esfumado vinho(abaixo do delineado).
E pra fechar com tudo eu indico que vocês usem um batom mais escuro na boca.


Videos prometidos 
(Make)

(Delineador)


0 Comente Aqui: