Meia Calça DIFERENTE

19:03 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim.
Bom quando eu falo meias calças diferentes não falo naquelas rasgadas e todas picotada não, mas sim de umas que parecem tatuagens nas suas pernas, de mais de uma cor, elas são bem diferentes mesmo, mas não minha opinião tem umas bem legais que eu usaria normalmente sem nem um problema. o bom é que tem pra todo tipo de gosto, tem as mais fofas, coloridas e ate mesmo as realmente muito estranhas, trouxe alguns exemplos pra vocês, vamos la?



 Amei as do gatinho *-*


Essas meias calças são ótima dica pra quem quer inovar e fazer diferente, elas são umas mas criativas que as outras, e ai vão aderir? se ainda não gostou, eu trouxe alguns looks que vão fazer você mudar de ideias hehe.





Desculpa meninas mas eu não pude deixar essa de fora hehe




0 Comente Aqui: