Lápis Colorido

21:37 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim.
Bom meninas, é um pouco complicado falar sobre os lápis coloridos, pois nos estamos mais acostumadas ao lápis comum, o preto, por medo de acabar com a make, ou ate mesmo  não saber combinar a maquiagem com uma roupa ou o local certo, por isso deixamos de aderir esse item em nossas necessaire,
Por isso estou aqui hoje, pra resolver esse problema hehe, se soubermos nos maquiar direito e saber onde colocar cada cor e como usar, a make pode ficar diferente porem linda, Romântica, --- eu trouxe algumas makes para inspirarem vocês.


Nesse exemplo o lápis colorido foi usado como um lápis normal (Na linha d'água) , diferente da maioria das pessoas que só usam os lápis coloridos como delineador. A make mais elaborada deu um toque mais profissional, por causa das cores mais neutras na pálpebra vocês podem mudar a cor do lápis, dando varias "caras" a sua make, e podendo usar ela é varias ocasiões(Varias, não todas)



Aqui o lápis foi usado por sima do delineado preto, a make ficou simples e pratica, pois não foi utilizado nem um tipo de sombra, deixando o olho "cru"  somente com os delineados preto e verde.



E que tal usa varias cores de lápis por sima do delineado formando um arco-iris? fica bem diferente né? mas fica legal(na minha opinião) Mas ela não iria ficar legal em eventos ou festas mais formais, pra falar a verdade quando vi esse só lembrei das festas infantis que eu animo :p mais em eventos menos formais da pra usar também.


Dica de Look:





0 Comente Aqui: