Bolça de CORUJA OU RAPOSA? #QueroMuito

18:59 LeticiaLopes 0 Comments


Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim.
Não sei se vocês ja virão ou ouviram falar em uma bolça de corujinha ou raposa(ninguém sabe ao certo que animal é kkk) Mas eu estou simplesmente APAIXONADA por essa bolça, ela é fofa e linda, muitas meninas podem não achar, porque ela é meio estranha mesmo, mas eu gosto de coisas estranhas haha, mas meninas eu não sei onde vende aqui na minha cidade(Mossoro) se tem alguma de vocês que mora aqui, pelo amor de deus me digam pois eu quero comprar uma urgente, ou se souberem algum site confiável na internet.se quiserem me dar de presente também aceito :p hehe


Elas combinam com MUITOS looks, Da pra usa n em varias ocasiões, trouxe dois looks pra inspirarem vocês meninas.





0 Comente Aqui: