Polyvore

12:13 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem?Espero que sim :D (O Post ta saindo atrasado hoje, foi mal )
Nos Ășltimos dias eu estava procurando um site que monte looks online, pois eu queria postar um look pra cada make e montar uns looks e trazer pra vocĂȘs, em fim eu consegui acha o POLYVORE, ele Ă© bem legal e eu estou simplesmente VICIADA nesse site, ele Ă© bem pratico e simples, o Ășnico problema Ă© que ele Ă© em inglĂȘs mas nada que o Google tradutor nĂŁo resolva nĂ© kkk.
La vocĂȘ faz a sua conta onde vocĂȘ cria os looks e posta, o legal Ă© que outras meninas do mundo todo podem ver os looks que vocĂȘ criou e podem curtir e comentar, se vocĂȘ quiser compartilhar seus looks nas suas redes sociais tambĂ©m pode. la tambĂ©m tem alguns grupos de meninas aqui do brasil, eu participo do Brasil com "S", eu sĂł participo de um porque comecei agora, mas pretendo entrar em outro.

Meu Perfil: LetĂ­cia Lopes
Link Do Site: Polyvore
Alguns dos meus looks:

 Mouse/Vogue?
Achei fofo *-*


Totally RAD



 VOCÊ ME BEIJA NO FINAL.
-SĂł pra saber nesse tal filme de romance, antes que o publico se canse, vocĂȘ me beija no final
É um titulo meio estranho "VocĂȘ me beija no final" Mas Ă© porque essa musica passou o dia na minha cabeça, e esse look Ă© um pouco mai romĂąntico, ai eu associei um ao outro hehe


 EU SOU O BATMAN 
-NĂŁo estou dizendo que sou o Batman, sĂł estou dizendo que vocĂȘ nunca nos viu juntos u.u

Ficou meio contraditĂłrio o titulo e o subtitulo


USE AZUL
Esse foi o meu primeiro look, e ele ja foi usado aqui no blog no post. Use AZUL (com dica de look pra combinar)







0 Comente Aqui: