Polyvore

12:13 Beuzinha Lopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem?Espero que sim :D (O Post ta saindo atrasado hoje, foi mal )
Nos últimos dias eu estava procurando um site que monte looks online, pois eu queria postar um look pra cada make e montar uns looks e trazer pra vocês, em fim eu consegui acha o POLYVORE, ele é bem legal e eu estou simplesmente VICIADA nesse site, ele é bem pratico e simples, o único problema é que ele é em inglês mas nada que o Google tradutor não resolva né kkk.
La você faz a sua conta onde você cria os looks e posta, o legal é que outras meninas do mundo todo podem ver os looks que você criou e podem curtir e comentar, se você quiser compartilhar seus looks nas suas redes sociais também pode. la também tem alguns grupos de meninas aqui do brasil, eu participo do Brasil com "S", eu só participo de um porque comecei agora, mas pretendo entrar em outro.

Meu Perfil: Letícia Lopes
Link Do Site: Polyvore
Alguns dos meus looks:

 Mouse/Vogue?
Achei fofo *-*


Totally RAD



 VOCÊ ME BEIJA NO FINAL.
-Só pra saber nesse tal filme de romance, antes que o publico se canse, você me beija no final
É um titulo meio estranho "Você me beija no final" Mas é porque essa musica passou o dia na minha cabeça, e esse look é um pouco mai romântico, ai eu associei um ao outro hehe


 EU SOU O BATMAN 
-Não estou dizendo que sou o Batman, só estou dizendo que você nunca nos viu juntos u.u

Ficou meio contraditório o titulo e o subtitulo


USE AZUL
Esse foi o meu primeiro look, e ele ja foi usado aqui no blog no post. Use AZUL (com dica de look pra combinar)







0 Comente Aqui: