Use AZUL (com dica de look pra combinar)

21:54 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? primeiro eu gostaria de falar pra vocês que eu não estou postando mais videos porque estou sem câmera :( mas eu to testando outras maneiras de gravar videos em quanto eu não arranjo outra câmera, bom ja esta dado o comunicado agora vamos ao post de hoje, meninas como ja esta no titulo vou falar um pouco sobre make azul, como que roupa usar, em que ocasiões combinam e etc...

muitas meninas tem medo de usar azul na maquiagem(ou qualquer outra cor colorida) pelo fato dela não ser nude, eu também não gostava de usar cores coloridas por medo de parecer uma palhaça, mas sabendo combinar as cores e com o look certo, vocês não vão erra.
Eu trouxe três exemplos de makes azuis pra você(eu tenho um vídeo ensinado uma make azul, e vou deixar no final do post pra vocês)

 Mais simples

Mais Elaborada

E pra não falar que eu sou ruim, trouxe um passo a passo pra vocês

As meakes azuis na minha opinião são bem clássicas e chic, e são otinas pra usar em eventos, a maquiagens mais elaboradas obviante para eventos mais chis, e as mais simples para eventos mais simples, a primeira make da pra usar tanto em um evento mais simples como em um mas elegante, mas as duas ultimas eu recomento só em eventos mas importantes pois são bem mais elaboradas.

Dica De LOOK 


VÍDEO PROMETIDO 

0 Comente Aqui: