DICAS,

Como Destacar o Seu Olhar

20:49 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, tudo bem? espero que sim ;D
Meninas hoje vim dar uma dica bem legal que vocês provavelmente ja conhecem, como esta no titulo vou ajudar vocês a como destacar os olhos, principalmente os claros mais depois vocês vão ver nos exemplos que eu trouxe uns que iluminam também os olhos mais escuros,

A primeira dica é a mais conhecida que é iluminar o canto interno dos olhos,  particularmente amo iluminar o canto interno dos meu olhos, eles ficam mais brilhosos não sei explicar, mas ficam lindos *-*

Minha segunda dica é o lápis esfumado no lugar do delineador,

Para os olhos claros todas as dicas citadas acima funcionam, quer dizer todas as opções citadas aqui nesse post hehe, pois ele ja é mais clarinhos e qualquer coisinha faz com que ele destaque, se quiser inovar e colocar no inicio da sua linha d'água um lápis da cor dos seu olhos também pode ficar bem legal

Se você colocar uma cor bem diferente da cor dos seu olhos na sombra os olhos escuros irão aparecer, e se destacar.

Os cílios postico destacam qualquer tipo de olho, claro, escuro. eu não sei o porque, não sei se é porque ele chama mas atenção, mas lembrando que na minha opinião o cílio que faz os olhos destacar mais são aqueles que dão volume aos seus cílios.







0 Comente Aqui: