Terminamos De Retocar a maquiagem

13:58 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, desculpem pelo post atrasado, mas é porque passei a manha fazendo trabalhos da escola,
 mas em fim vocês devem ter notado que o layout do blog mudo (muito) e não só o modelo do blog eu mudei outras coisas também, como a barra de menu que antes não tinha e agora tem, eu coloquei e tirei muitas coisas, e vocês também devem ter notado que o nome do blog também mudou, agora não se chama mas Beuzinha e sim Leticia Lopes(o link do blog ainda continua sendo www.beuzinha.blogspot.com.br), mas leh porque você fez isso? por que meninas o nome Beuzinha alem de ser estranho, era mais complicado das pessoas acharem ele(quem é a pessoa que vai procurar por Beuzinha no Google que ainda não conheça o blog?) mas fora o nome e o layout o blog não teve mas nem uma grande mudança, eu espero que tenham gostado de como o blog ficou meninas, e podem ficar orgulhos pois euzinha quem fiz tudo *-* haha

agora vou explica detalhadamente o que mudou, o que tirei e o que coloquei.
-Menu:
Agora o blog tem uma barra de menu, e não vai precisa daquele monte de coisas do lado. No menu você bote ver os meu e-mail pra contato, ver os posts só de videos, ver algumas coisas sobre o blog e sobre mim.
-Nova Foto de Blogueira:
Antes não tinha a minha foto agora tem :3
Novo Benner:
Antes o banner era mais cheio de coisas hoje ja é mais simples, mas não deixou de ser bonitinho :3
-Pagina do Facebook
Agora tem a opção de curtir o blog la no facebook, você não vão precisar enlouquecer no face pra achar a pagina do blog

Então Meninas esse foi um jeito de agradecer a vocês por estarem sempre presentes aqui com migo no blog, e conforme o blog for crescendo vou procurar mais maneira de melhora, pois VOCÊS MERECEM O MELHOR.


0 Comente Aqui: