Decoração,

Decoração e Dicas super BARATINHAS para festa / tem super poderes?

22:23 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem?Espero que sim :D
Como esta no titulo, hoje vou dar algumas dicas baratas pra complementar e deixar mais animada a sua festa, vamos la?

Plaquinha com frases (para as fotos)
Meninas pode parecer besteira, mas uma coisa que eu percebi no chá de panela que eu fui animar é que mulher gosta dessas catrevagem kkk
Pra vocês terem noção, eu quase fui espancada quando eu mostrei que tinha plaquinha pra bater foto kkkk
Não sabe que plaquinhas eu estou falando? São essas aqui:



 tem esse, que fazem bastante sucesso também:


A outra dica que eu dou é a arvore dos sonhos ou recados, ela é bem simples mas é super linda, Chic e  criativa, é bem fácil de fazer, é só pegar um galho, pintar e colocar dentro de um vazo, depois é só colocar os seu sonhos pendurado em cartõezinhos ou deixar disponível para que os convidados possam pendurar recadinhos. 


Quadros provençais são LINDOOSSS, e pretendo encher a parede do meu quarto com eles, mas como o tema aqui é festa não vem ao caso eu falar do meu quarto :p mas esses quadrinhos podem n parecer, mas eles são sim muito baratinhos, você vai em uma lojinha de artesanato e procura a peça "crua"(sem tinta nem nada), só a peça, ai quando chegar em casa é só pintar da cor que você quiser :D


Também tem esses mais clarinhos, mas eu ADORO os coloridos, não sei porque, mas me vem a cabeça coisas retro quando eu vejo os quadrinhos coloridos (principalmente se for vermelho), e eu adoro coisas retro, elas são tão alegres kkk ( hoje eu to estranha u.u)  e os quadrinhos mais claros são uma coisa mais clássica, mas eu adoro também, eles são lindo de todo jeito kkk




e por ultimo mas não menos importante, (eu não sei que nome dar a esse negocio mas vamos la) luzinhas de natal '-'
"Mas como assim leh? luzinhas de natal? eu não quero decora uma festa natalina"
Sim meninas, luzinhas de natal, mas não são simples luzinhas de natal u.u
" E elas tem super poderes?" 
(kkk to muito idiota hoje, que piada sem graça, "tem super poderes" kkkk)
você vão personalizar as luzinhas meninas, sabe como? é simples:
Vocês vão fazer uma rosinha de papel, e depois fazer um furinho no meio delas, depois é so encaixar as lampadazinhas dentro de cada rosinha(nos buracos):


IDEIAS EXTRAS: 





Bom meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI



0 Comente Aqui: