Beuzinha,

TAG: Conhecendo a blogueira

14:33 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom eu fui indicada pra uma tag, e quem me indicou foi a super gata Yasmin, que me elogiou e tudo la no blog dela, vale apena dar uma olhadinha, (Blog da Yasmin)
Então vamos a tag?

PRIMEIRA COISA QUE VOCÊS DEVEM SABER DE MIM:

1.     Qual o assunto principal de seu blog? 
-Moda, maquiagem e todo esse trelele do mundo feminino :p

2. Um filme que te faz chorar (e o porque)?
     -Qualquer filme de romance e drama, porque sempre que termina o filme eu fico imaginando 
A, mas isso só acontece em filmes u.u
(no caso o filme de romance, sou forever alone)

3. Um canal no Youtube que vale a pena se inscrever? 
 -O meu (Meu canal)!!! Haha, mas falando de uma blogueira profissional eu indico a Camila coelho(Canal da camila) e a Taci (canal da Taci)

             4. Facebook ou Twitter ? Resposta:
-Facebook, não tenho muita paciência de ficar no twitter. Mas pesando bem, nem o face eu aguento muito, porque está cheio de gente chorando porque a namorada (o) deixou. Pessoas, vão lavar uma louça que da mais futuro u.u

5. Como surgem as inspirações para as suas postagens no blog?
-Do além :3

6. Um sonho ainda não realizado?
-Cachos novamente L e sucesso para o blog(um dia ainda chego la)

7. Assiste seriados americanos? Qual (se a resposta for sim)? 
-The walking dead (zumbis *-*) the 100, the originals, 2 broke girls, under the dome tem mais so que “mim não lembrar” u.u

8. Qual a profissão que você pretende seguir? Como chegou a essa escolha?
-Blogueira, pra muitos que não conhecem esse mundo pode ser besteira, mas eu gosto e pronto (gente birrenta) u.u e se infelizmente não der certo eu quero trabalhar em alguma área de estética ou direito (quem vê assim pensa ate que é seria haha).

9. Uma música que tem a sua cara (deixe também um trechinho aqui para a gente)?
- Na minha humilde mente não me veio nem uma musica, mas tem uma musica que my friend (pobre falando inglês kkk) falou que “mulher de fases” da banda Raimundo(AMO *-*) fazia ele lembrar de mim.
TRECHO
Se me olhando desse jeito
Ela me tem na mão, meu filho aguenta
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando a noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases
(sim sim, ele tinha uma quedinha por mim ‘-‘ )

10. Nos conte sobre um dos melhores dias de sua vida?
-5 de outubro de 2012 (meu aniversario de 15 anos)  é a melhor cessação do mundo ver todos quem você gosta em um lugar so, se divertindo, e com muitos presente pra te dar muahahaha

11. O que você não suporta? Porque?
-Ironia (só eu posso ser irônica), Mentiras, brigas, xingarem alguém da minha família e as famosas frases:
 “a você quem sabe”
“escolhe você”
“pede você pra minha mãe, se você pedir ela vai deixar” 

Bom meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: