FAÇA VOCÊ MESMA,

Coroa de Flores

20:00 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem?Espero que sim :D
Bom vocês certamente ja viras essas coroas de flores, não é aquelas de enterro não viu '-' estou falando das que são são delicadas, fofas e são super estilosas, na minha opinião.
só que, o que é que acontece, na minha cidade não tem :( e isso me deixou muito chateada, e eu queria muito uma, então resolvi aprender a fazer e aqui estou kkkk
Procurei alguns faça você mesma e trouce aqui pra vocês verem, para que possamos aprendermos a fazer juntas, iae topam? :p 
Mas antes de mostrar o faça você mesma, eu trouce alguns exemplos pra vocês verem como elas são lindas.





 Agora vamos ao Faça você mesma :D

Existem duas opções.
A de enrolar os cabos das flores uns nos outros ate formar toda a coroa 

 E o outro é enrola as flores em uma arame :D

Bom meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI







0 Comente Aqui: