Maquiagem Artística

11:12 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Meninas me desculpem o post atrasado, mas é porque eu estava sem internet no meu not, e agora estou usando a do cell, e infelizmente não vou poder falar muito :p mas em fim, vamos ao post.

As maquiagens artísticas são MUITO diferente e tem gente que ate as acham feias, mas eu não acho, elas são bem criativas e bem elaboradas, eu falei aqui no blog sobre DESENHO NAS MAQUIAGENS 
e vocês devem estar pensando
Mas se você ja fez o post "desenhos nas maquiagens" pra que esse? Não é tudo igual?
Meninas, a diferença é que as makes artísticas são mais elaboradas e algumas usam todo o rosto, vocês poderão  ver agora nos exemplos que eu trouxe pra vocês.




Bom meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI





0 Comente Aqui: