Beuzinha

Eu chorei de felicidade :D

18:33 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, tudo bem?Espero que sim :D
Bom hoje vim dar uma noticia MUITO legal e que me deixou muito feliz(eu chorei de felicidade)
porque eu estava visitando alguns blogs que eu sempre visito e quando eu entro no blog da yasmin(COISAS DE MOCINHAS) e me deparo com essa imagem
  
A e yasmin so lembrando que o novo layout do seu blog ta muito lindo, ta de parabéns :D
 meninas essas coisas me deixam tão feliz e motivada a estar aqui no blog todos os dias postando pra vocês, porque pra alguns é besteira mas pra mim é MUITO, isso significa que tem gente que gosta do que eu faço, então meninas se vocês virem por ai alguém falando do beuzinha ou qualquer outra coisa que se refira ao nosso blog me mandem um print ta? porque sempre que eu ver esse tipo de coisa eu quero compartilhar com todas, certo?

A e isso me fez lembrar que o blog ta com o benner diferente pois a maioria escolheu o nome Beuzinha no lugar de leticia lopes, então o banner ta assim agora:
Pra me colocar la no seu blog é so ir aqui na lateral do blog e copiar o link que fica abaixo do banner


0 Comente Aqui: