Filmes e Series

GOD'S NOT DEAD (Deus não esta morto)

20:28 LeticiaLopes 0 Comments


Oi meninas, tudo bem? Espero que sim(de novo haha)
O post de hoje é bem diferente, pois faz tempo que eu não falo sobre filmes aqui no blog, e e quero voltar a indicar filmes pra você, e o primeiro é o GOD'S NOT DEAD(Deus não esta morto)
Esse filme é simplesmente PERFEITO, tem algumas coisinhas no final que eu achei que deixou um filme um pouco, incompleto digamos, ele me fez passar o dia todo pensando:
o que acontecera com os outros personagens, 
mas é MUITO legal, pois o filme roda em torno de vários personagens, varias historias, e  um desses personagens é um aluno de uma universidade que ao rejeitar escrever a frase "Deus esta morto" em uma folha, o seu professo(que era ateu, e também é um dos personagens principais) o desafiou a provar para a sala de aula de que Deus existia, de que Deus não estava morto. 
Meninas esse filme é muito bom, por mais que o final tenha sido um pouco diferente do que eu esperava mas eu adorei ele.

TRAILER 


0 Comente Aqui: