Decoração,

Dicas De Decoração

13:02 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim.
Eu sempre ensino a vocês a decorar só o quarto e tal, mas hoje vim ajudar a você decorarem a sua casa, ela inteira, cada comodo uma dica diferente, então vamos la?
Ps: Nem preciso dizer que o post ta saindo atrasado hoje novamente né?

SALA:
Meninas não sei o nome desse quadrinho não, mas eles são bem legais e tenho 3 deles no meu quarto, mas a dica que trago não é só os quadradinhos, mas sim vocês colocarem molduras de porta retratos nos quadrados eles ficam bem legais, diferentes  e elegantes.

 Essa dica na minha opinião é bem legal, mas somente em uma parede, naquela parede mais simples onde so fica uma mesinha com jarros e enfeites :D

 Essa sem duvidas é a minha favorita, ela é muito criativa e barata.

 COZINHA:
Essa ideia é simplesmente perfeita, sabe aqueles quadros de cozinha super lindo que você acha em lojinhas e que é um horror de caro? eu trouxe a solução para o problema de vocês


E essa geladeira, que LINDA, não tenho nem o que falar né 

Achei uma função para os brinquedos lego do seu irmão, filho, sobrinho sei la o que. em fez de pisar no lego que tal fazer um pote pra guardar as colheres? haha sem falar que é uma ideia super fofa e criativa.

BANHEIRO:
Meninas esses caixotes vocês arranjam em qualquer supermercado ou em feiras.

Para as meninas que tem mais cuidados com a pele :D

QUARTO:
E o mais esperado de todos(eu sei que é o que vocês gostam mais haha) o quarto
Que fofo *-*

 Para escondes as tomadas feias :p 

 Para as meninas que gostam de velas



0 Comente Aqui: