2 Vaidosas e 1 Blog

2 Vaidosas e 1 Blog

21:11 LeticiaLopes 0 Comments



Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
vim falar de uma SUPER, HIPER, MEGA, PAUEH novidade, agora eu tenho mais um blog, acho que to confundindo vocês ne?
Bom meninas, eu estou com um novo blog, não é só meu, ele também é de uma amiga minha a Ariadina Ela é super legal vocês vão adorar conhecer ela.
Vocês não vão precisar se preocupar meninas, estarei todos os dias atualizando o meu blog, como sempre, e não vou repetir os posts nos blogs, a unica diferença é que agora vocês vão  poder me ver em outro lugar(blog) não é legal?
MAS O QUE É QUE VAI TER NO OUTRO BLOG LEH?
Meninas vai ter de tudo, dez de videos(com eu e a ariadina) dicas de faça você mesma, penteados, makes e etc...
Vocês vão adorar conhecer o outro blog, então que tal dar uma espiadinha la? é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: