TAG

Tag: Make total

17:57 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim
Hoje vim responde outra tag, mas essa ninguém me indicou, eu vi no blog de uma menina ai(não lembro o blog :p) e eu simplesmente quis fazer porque é de maquiagem, e como vocês sabem eu sou VICIADA em maquiagem, nem zumbis(que também sou louca por eles) roubam a minha paixão por maquiagens, a tag como vocês ja viram o titulo é a tag: make total, são algumas perguntinhas bem simples e espero que vocês gostem :D

1= você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
R: Vibrante

2= você è viciada em maquiagem?
R: SIM, sou muito.

3= com que frequência você se maquia?
R: Sempre que preciso, ou quando da a loca da maquiagem em mim haha

4= você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
R: Sim, Não gostaria de ver uma criança com cara de traveco no meio da rua, por mais que eu veja isso todo dia na escola ‘-‘

5= qual o seu batom queridinho do momento?
R: Avon colortrend, Vermelho POP

6= tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar
R:Pinceis e base

7= cite um item de maquiagem que você não gosta em você ,mas, acha lindo nos outros.
R: Não é que eu não goste em mim, é que não tenho coordenação motora pra saber colocar cílios postiços kkk os cílios sempre vão parar no côncavo.

8= qual a marca de maquiagem você mais tem na sua penteadeira?
R: Avon

9= qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e por quê?
R: Pele natural, ninguém gostar muito de reboco :P

10= tagei quatro pessoas pra responder esta tag:
-A maravilhosa e perfeita Yasmin do blog COISA DE MOCINHAS
-Minha colega la do blog 2 VAIDOSAS E 1 BLOG Ariadina
-A menina mais doce e fofa que eu conheço Nanynha do blog DOCE NANYNHA

-E a linda e ruiva duda do blog PÕE ROSA

0 Comente Aqui: