Beuzinha,

Eu e Series, Dias de lutar, dias de glorias / A culpa é do Barack Obama

19:56 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem?Espero que sim :D
Adivinha quem passou 1 dia e meio jogando Pantas vs zumbis(ZUMBIS *-*) e só parou pra ir pra escola e esqueceu de fazer o post do dia ontem? 
SIMM Barack Obama!!!
kkkk

Bom falando serio agora meninas, desculpem por não ter postado ontem e não ter feito o outro post que eu prometi antes de onde :p mas como eu disse eu tava jogando plantas vs zumbi, e como vocês ja sabem eu AMO zumbis.
Mas deixando os meu zumbis de lado vamos falar de SERIESSS
Mas antes de começar a falar eu quero avisar logo uma coisa, eu tenho mania de começar uma serie e não terminar, eu paro de assistir no meio da serie :p então primeiro vou falar as series que eu comecei e não terminei, e depois falo as que eu estou assistindo, aquelas sobreviventes que eu estou acompanhando e não consigo ficar sem assistir :3

1- The Vampire Diaries 
Na minha humilde opinião ficou chato :p Mas ainda amo os atores 

2- Revenge
Eu só comecei a assistir por causa da minha prima 

3- Drácula 
A serie foi canselada e eu não tive coragem de terminar de assisti, e eu prefiro não terminar ela

4- Once Opuna Time
Não sei porque eu parei de assistir adoro a serie '-'

5- Once Opuna Time In Wonderland
Eu pensei que ia ser igual ao original, mas quero voltar a assistir so por eu tem um ator la que é um gatenho :p

6- Glee
Acho chato ¬¬

7- Reign
A historia não me prendeu 

8- the big bang theory
So assisto quando estou de ferias, e como agora não estou então não tem como assistir, e eu não sei em que ep eu estava :(

9- Pretty Little Liars
Não sei porque parei de assistir

10- Arrow
So assisti a 1° temporada, pois o site que eu assistia tava dando problemas, mas vou voltar a assistir. 

12- Teen Wolf
Desculpa quem assiste, mas essa serie eu um Pou (Merdinha de alienígena kkk) os efeitos são horríveis e os lobos são paia.

13-  Beauty And The Beast
Não sei porque parei de assistir, mas quero voltar.

14- The Secret Circle 
A serie foi canselada, então so assisti metate e não assistir o final pois não queria ter a sensação de nunca saber o que ia acontecer depois.

15- Grimm
Perdi o horário que passava na record kkk

16- The Carrie Diaries
A serie foi canselada, mas a serie era LINDA, cheia de cor, é tudo bem retro, e eu AMO coisas retro :D

17- In The Flesh
Essa serie também é um Pou, Como vocês sabem eu amor zumbis, e essa serie é de zumbis, e tudo que é de zumbi eu assisto, e eu nunca vi algo tão idiota e chato como essa serie '-'

18- The Nine Lives Of Chloe king
Essa serie é bem legal, mas como foi cancelada não terminei de assisti, e vocês ja perceberam que eu fico triste quando eu não sei o que vai acontecer nas historias u.u

Resumindo tudo, eu comecei a assistir 18 series e não terminei nem uma kkk A Mizera kkk 

Agora vamos as series que eu ainda estou assistindo:


1- The Walking Dead
(Fala sobre um apocalipse zumbi (ZUMBIS *-*))
E só pra tirar duvidas, Não, e não queria que acontecesse reaumento e apocalipse zumbi u.u
Se vocês quiserem que eu fale sobre o porque que eu não queria o apocalipse zumbi é só colocar nos comentários, ai eu faço um post só sobre zumbis, e o apocalipse zumbi.
Ps: Eu escrevi 4 fezes a palavra apocalipse zumbi

2- Unde The Dome
(Uma cidade que foi isolado do mundo por um domo)

3- The 100
(Eu não vou conseguir explicar tudo tão rápido como eu expliquei os outros, pois esse é mais complicado, mas é muito massa essa serie)

4- 2 Broke Girls
(2 garotas (uma pobre e outra rica que ficou pobre)) parece besta, mas é muito engraçado, pois elas entram em varias situações bem diferentes, e elas vendem CUPCAKE (eu AMO CUPCAKE) eles são lindos e gostosos igual ao Johnny Depp :3 

E essas foram as series que eu ainda estou acompanhando, e assistindo diariamente,
meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI






0 Comente Aqui: