Beuzinha,

5 "segredinhos" de maquiagem

21:59 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom como vocês podem ver no titulo vou falar "5 segredinhos de maquiagem"
Não são realmente segredos, pois se vocês forem na internet pesquisar vocês provavelmente vão achar, mas tem algumas leitoras que não conhecem, então vim aqui mostrar pra você apenas 5 de VÁRIOS segredinhos que tem por ai, vamos la?



Aumentar a durabilidade do delineador
Meninas uma das coisas que mais nos irritam é quando aquele delineado que você demorou horas pra fazer se desmanchar durante a festa, mas pra que isso não aconteça eu recomendo que depois do delineado vocês passem um pouco de sombra(da cor do delineado).

Deixar um batom sem brilho(Mate) 
Eu sei que a moda agora é batom mate, aqueles batons sem brilho estão fazendo sucesso entre a mulherada, mas é bem complicado achar batons assim, pelo menos aqui onde eu moro é bem complicado.
E para esse pequeno probleminha nos temos 2 saídas.
1º Aplique uma camada de blush(da cor do batom) por sima do batom.
2º Aplicar um pouco de pó translucido por sima do batom.

 Pele PERFEITA 
quando eu falo em pele perfeita não quero dizer que vou fazer o passo a passo de uma pele perfeita, vou passar 1 dica pra ajudar a ficar com ela bem legal na hora da festa.
E a dica é: Fazer a pele depois de fazer os olhos, pois como muitas já sabem geralmente algumas sombras caem, principalmente pigmentos e acabam desmanchando sua pele perfeita :/

Para que o lápis não escorra para o canto do olho
Meninas vocês concordam com migo que normalmente no meio da festa o lápis de olho sempre fica SUPER borrado e acumulado no canto dos olhos, e isso irrita MUITO, e para resolver isso é legal que vocês passem o lápis rente aos cílios e não dentro da linha d'água, e aplicar um pouco de sombra por sima.

Olhos aparentemente maiores
Para que os olhos fiquem aparentemente maiores meninas é SUPER simples, vou dar a dica mais conhecida, que é aplicar um lápis de olho mais clarinho(bege, branco) na linha d'água, e não precisa ter medo de acumular no cantos nos olhos pois ele é claro e não vai dar pra perceber.



meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: