APP Beuzinha,

SUPER, HIPER, MEGA noticia: Acompanhe o nosso blog onde você estiver.

03:23 LeticiaLopes 0 Comments

Oiiiiiiiiiiiiii my little zombies(minhas pequenas zumbis, espero que não se sintam ofendidas, pois pra mim é uma forma de carinhos :D), Tudo bem? Espero quem sim :D
 tenho plena certeza que vocês sambem que eu estou feliz, só de olhar a quantidade de "i" que eu coloquei no "oi" kkkk
Meninas eu trouxe uma SUPER, HIPER, MEGA novidade pra vocês :D
que vai facilitar a vida de todas.
E é com MUITA FELICIDADE que venho falar pra você que o Beuzinha agora tem um app para celularrrrr (iPhone, Android e java), sim meninas, agora vocês podem acompanhar o nosso blog pelo seu celular, então eu vou para de falar e explicar direitinho como é, e como faz pra mexer no app.
A e quase ia esquecendo, quer baixar o app? É SÓ CLICAR AQUI.

A pagina inicial do app é essa:


A primeira aba é a do blog, quando você clica nela você tem todos os posts do blog, quando você clicar em um , você pondera ler ele por completo.



A segunda aba é a do Facebook, ao clicar nela vocês verão tudo o que eu postei na fan page do blog.



TWITTER



Fotos, essa aba é onde eu vou colocar algumas fotos do blog, estou um pouco em duvida, se faço mais outras pastas de fotos, para separar, fotos do blog, inspirações para makes, e um de fotos aleatórias de looks e coisas legais, preciso da opinião de vocês meninas comentem aqui nesse post o que vocês acham.




A aba do Videos não é com os meus videos de maquiagem, são outros videos, videos aleatórios, o meus videos ficarão na aba youtube que infelizmente ainda não foi colocado pois deu alguns probleminhas :/ mas não se preocupem, eu já estou resolvendo isso.


Meninas, essa parte é mais coisada, pois agora TODOS os recadinhos, e coisinha assim eu vou postar no app, não vou mais postar no blog os avisos, então se algum dia eu não for postar ou coisa do tipo, provavelmente vai ter o aviso la no app, na aba Recadinhos



e por ultimo, e jamais sera menos importante, a opção de Compartilhe la vocês vão poder compartilhar o app Beuzinha nas suas redes sociais, então se tiver gostado do app compartilhe MUITO viu meninas haha 


Bom meninas, espero que tenham gostado, e que vocês baixem o aplicativo viu, :D
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI





0 Comente Aqui: