DICAS,

Blog de moda infantil

19:32 LeticiaLopes 0 Comments


Oi my little zombies *-*, tudo bem? Espero que sim :D
Bom hoje vim falar pra vocês de uma blog SUPER CUTE, e o mais diferente é a blogueira que só possui 8 anos *o* e ela escreve SUPER BEM, e nem parece que é uma criança escrevendo.
eu estou falando da Nicolly do blog Nicolly Motta
Uma das postagens dela que mais me chamou atenção foi o Crianças na internet, nesse post ela mostra total maturidade, bati um print do post e vou mostra as partes me mais me chamaram a atenção.



O texto é super legal, quase marquei ele todo kkk, mas tentei marcar as partes que mais me chamaram a atenção,
O blog dela fala de moda e coisas do mundo infantil, é bem legal, e todos os textos dela  são bem elaborados, eu simplesmente amei o blog dela.
vale a pena dar uma olhadinha,

Bom meninas, espero que tenham gostado, e que vocês baixem o aplicativo viu, :D
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: