DICAS,

Maquiagem para olhos pequenos

18:22 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? espero que sim :D
Provavelmente vocês devem estar pensando
Maquiagem para olhos pequenos? Como assim leh?
Sim meninas, vou ensinar alguns truques para as meninas que tem os olhos pequenos, para aquela meninas que querem deixar eles aparentemente maiores,
vamos la?



A primeira dica é a mais conhecida, e eu ate falei sobre ela no post 5 "segredinhos" de maquiagem, que é passar um lápis mais clarinho (branco ou bege) na linha d'água 

a segunda dica sobre sombras, lembre-se, 
Cor clara: Aumenta
Cor escura: Diminuí  
E procure sempre destacar as cores do seu olho,

Mascara de cilios, sempre escolha uma boa mascara de cilios, que de que volume aos seu cilicos.

e por ultimo(mas não menos importante) o delineado, procure deixar mais fina a parte do delineado no cando dos olhos, e no final deixe o trasso um pouco mais "gordinho"
e se souber faça um delineado gatinho que sembem ajuda muito, mas as meninas que não saber eu tenho um vídeo ensinando:



meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: