DICAS,

Um Look: Romântico

07:57 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom hoje estou sem muita criatividade pra posts :/ mas o tema do post de hoje foi inspirado no meu look de ontem (culto de aniversario da minha igreja)
e não, infelizmente não bati foto do meu look :(
mas como eu estava muito cute e romântica, resolvi fazer um post inspirado no eu look de ontem,

Roupa: Vestido Coral
Poque escolhi o vestido: Um dos motivos é que ele é simplesmente LINDOO, e o outro é porque o meu vestido era de cor coral haha, mas o meu é mais coral, esse ta um pouco mais pra rosa.


Pés: Sandália Nude ou Sapatilha florida
Porque escolhi: Trouxe duas opções pois o salto nude deixa você romântica, porem elegante, e a sapatilha florida alem de deixar mais romântica da um toque mais básico ao look.



Acessórios: Delicados

Cabelo: 


 Cuidado pra não colocar acessórios demais e ficar muita informação. 





Bolsa: Opcional.

Make:




meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI







0 Comente Aqui: