Desabafando: Adeus Beuzinha...

19:38 LeticiaLopes 0 Comments


Oi meninas, tudo bem? Espero quem sim,
Bom como vocês perceberam ontem não teve post, e vou explicar o porque.
Primeiro estava MUITO cansada ontem, pois estavam sendo comemorados 44 anos da minha linda igreja :3
segundo, e o real motivo de eu não ter postado ontem, eu queria saber se realmente eu estava tendo um retorno legal de vocês, porque eu estava pensando essa semana:
sera que realmente as pessoas visitam meu blog por que gostam? ou é só por causa da divulgação?
Bom meninas, como vocês viram, estou um pouco triste pois eu faço de tudo pra melhorar o blog, atualizar ele todo dia, e eu to tão cansada ultimamente, e o meu medo é: que todo esse esforço que to fazendo seja em vão. 
E porque o titulo do post é esse?
Porque sim meninas, eu estou pensando em talvez desistir do blog, a unica coisa que ainda não me fez desisti é a paixão que eu tenho pelo blog, eu amo esta aqui todos os dias postando, mas sera que as pessoas gostam do que eu faço? por favor comentem aqui em baixo, preciso urgentemente de algumas palavras de apoio :/ ta tudo muito difícil ultimamente...

0 Comente Aqui: