Beuzinha,

Look da leh: Saia Longa

17:45 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, tudo bem? espero que sim :D
bom quero primeiro pedir desculpas por ontem, pelo desabafo :/
então vamos ao look.
bom esse look eu usei no ultimo dia de festa(domingo)
e todo mundo disse que adoro, então resolvi trazer pra vocês :D
Como  eraa o ultimo de de festa eu queria esta bem "Chic" mas arruma, queria 'fecha" ou então "lacra" como diz uma coleguinha minha de 3 anos kkk
Vamos ao look?
Peça chave: 
Saia longa de tecido transparente, com forro curto(não sei o nome ainda, quem sabe me avisa nos comentários :) preta.
(ai a pessoa nem é branca ne kkk)

meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI



0 Comente Aqui: