Coisas Estranhas,

Desenhos Na Boca / já sei vou desenhar coisas estranhas na minha boca hoje

17:39 LeticiaLopes 0 Comments

Oie meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Eu vi uma vez uma foto no face em que a menina tinha feito um desenho na boca dela, e eu simplesmente pirei, não por ser bonita, porque eu acho um pouco estranho, mas sim pela criatividade, kkk Gente não to falando que não gosto, acho SUPER criativo, mas imagino o que levou a essa pessoa a fazer esse tipo de coisa:
"A que tédio, já sei vou desenhar coisas estranhas na minha boca hoje"
Não sabe ainda do que eu to falando? olha as fotos que trouxe pra vocês verem:




Legal né?
meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI



0 Comente Aqui: