Leticia

Eu posso gostar sim, e eu não sou patricinha!!!

21:35 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas tudo bem? espero que sim.
bom hoje me falaram duas vezes que as coisas que eu gosto não tem nada a ver com migo,tipo:
Nossa você tem cara de patricinha, você não pode gostar disso.
Sim eu escuto MUITO disso, não foi so hoje, isso acontece muitas vezes, e so porque eu tenho a voz um pouco mais fina e delicada, e sou um pouco fresca(não patricinha, sim fresca u.u) e sou um pouco delicada(não sou patricinha) eu não tenho nada contra, mas eu não sou, você gostaria que alguém dissesse que você é um dinossauro? não! porque você não é um(ou é?)
Em fim, estou aqui pra mostrar a vocês coisas que eu gosto e que quando as pessoas descobrem ficam muito surpresas.

ZUMBIS
Meninas não é modinha não viu u.u
pois a época dos modinhas de zumbis já se passou, na la no inicio do ano em que TWD(sim eu ADORO TWD) era o auge, e todos os modinhas eram loucos por daryl, mas eu não gosto de zumpis por causa de twd, eu gosto realmente dos zumbis, não sei porque, mas eu gosto kkk


Me identifiquei *-*

Sim eu quero esse livro, pois eu adoro zumbis e também unicórnios, não é a toa que quando me perguntam meu nome eu digo que me chamo uni(unicórnio) kkk 

Unicórnios
Sim meninas, unicórnios, mas porque as pessoas se surpreendem?  
porque depois que descobrem que gosto de zumbis não acreditam que eu goste de coisas fofas :3



Bom meninas o post de hoje foi esse e espero que tenham gostado, e se tiver gostado se inscreva aqui no blog, alem de me deixar MUITO feliz você vai receber as atualizações do blog. se não sabe veja esse post pra te ajudar: Como seguir o blog BEUZINHA
e desculpem a falta de criatividade, é porque eu não sabia o que postar e não queria deixar vocês sem post hoje '-'

0 Comente Aqui: