MODA

Saia sino, topa?

20:34 LeticiaLopes 0 Comments

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje quem vai fazer o post aqui no blog sou eu a Nay do blog Doce Nanynha pois nossa amiga Lêh pediu, vamos lá.

Trago hoje pra vocês uma saia que está em alta que é a saia sino:



Ela é apenas uma saia lápis com um babado godê na ponta que tá fazendo a cabeça da mulherada pelo seu modelo super diferente e inovador.
Ela tem muitos modelos, 
para as gostam daquela peça chave no armário e não abre mão do pretinho básico porém com aquele ar de sofisticação:


Para as que seguem a mesma linha de pensamento só que gostam de algo mais sensual:
E ja que eu falei em peça chave olha só quatro looks com a mesma saia:


Viram e tem muitos outros,
para as mais alegres e despojadas:
Para as mais "atrevidas":

Dentre outros estilos:


Bom meus amores espero que tenham gostado e não esqueçam de visitar meu Blog.
Beijinho e tchau, tchau.




0 Comente Aqui: