Como eu não pensei nisso antes

20:25 LeticiaLopes 0 Comments

Oie meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Bom, eu sempre gosto de pesquisar coisas no google, e entres essas coisas tinha vários tutoriais meio que "idiotas" que você fica pensando:
"Meu Deus como eu não pensei nisso antes 'o' "
e eu resolvi trazer alguns pra vocês, Vamos la?


Olhaaa que Chic, Perfeito pra um casamento, ou pra decoração de casa também... 

E essa meia? GENIAL 

To pensando em fazer isso na minha porta, usar a mesmo cor que esta no roda teto.  

Sim meninas, eu ja fiz essa mão, mas a minha quebro um dedo :( 

Esse fogão é LINDOO, bem retro, e deixa a cozinha mais alegre, mas eu acho que tem que ter muita coragem pra fazer isso :p 


meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: