Beuzinha,

Saiba como receber as atualizações dos meus videos onde você estiver....

19:41 LeticiaLopes 0 Comments

Oie meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom vocês devem ter notado que eu estou bastante empolgada com o canal do youtube, 
e estou postando vários videos, então para as meninas que estiverem gostando dos videos vou ensinar a vocês a saber quando eu atualizar o canal(Quando eu posto vídeo novo)
vamos la?  

Primeiro vocês vão aqui na lateral do blog na imagem que tem escrito " Beuzinha, confiram meus Tutoriais (Videos)"


Ao clicar na imagem vocês serão levadas ao meu canal do youtube,
depois é só clicar em "INSCREVER-SE" e pronto, vocês vão receber as minhas atualização seja no celular ou no computador :D 


legal ne? agora ta esperando o que? corre la e se inscreve poxa, porque alem de ajudar vocês, eu vou fica MUITO feliz :D 


se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI




0 Comente Aqui: