Maquiagem,

Maquiagens Naturais

02:20 Beuzinha Lopes 0 Comments

Oii meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Bom, primeiro quero pedir desculpa por não ter postado ontem e pelo blog esta uma loucura essa semana, 
mas é porque vai ter a feira de ciências hoje la na escola e eu trabalhei ontem e vou trabalhar hoje de novo, então eu não to com tendo tempo nem pra respira :p 
então como eu acordei cedo hoje, muito cedo 5:00 da madruga eu não sei o porque, resolvi fazer o post de hoje logo agora,
vamos para de blá blá blá e vamos ao post de hoje....

Bom faz tempo que não falo de make ne? 
Não sei se vocês sabem, mas eu amo makes mais naturais(Nude)
ela são rápidas, deixam você com uma cara mais saudável e eu simplesmente ADORO elas por isso,
da pra usar na escola, no trabalho, e se você for aquele tipo de meninas que não gosta de sair de casa sem make, as makes naturais são perfeitas pra você...
Meninas não vou dizer a make que eu uso quando vou pra escola, ou sair com a família porque eu fiz um vídeo que vai ao ar essa semana. 
Mas o essencial pra uma make natural é:
Base, Corretivo, Pó(se você tiver uma pele oleosa) rímel e o lápis(opcional)
 por enquanto eu trouxe só uns exemplos em fotos, vamos ver? 


Meninas eu tenho um vídeo onde ensino uma make para escola, é um dos meus primeiros videos então ele não ta tão bom, (ate hoje meus vídeo não são bons imagine os de antes kkk) 


meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: