CABELO,

Coques Para Todos Os Tipos De Gosto

14:26 LeticiaLopes 0 Comments

Oie meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom desculpem o post esta SUPER atrasado, mas eu passei o dia gravando videos la na minha prima.
Meninas vou confessar que não sou muito fã de coques, mas como eu estou em fase de transição e o meu cabelo ta HORRÍVEL eu tenho que procurar penteados legais pra fazer com ele, e como coque é uma coisa que prende todo o cabelo é fui pesquisar e acabar com esse meu preconceito contra coques kkk,
Então, nessa minha pesquisa por coques eu me impressionei, pois achei coques de vários modelos e pra todo tipo de gosto, e adivinha quem era apaixonada por coques e agora agora esta apaixonada? haha
eu trouxe alguns passo a passo de vários coques, vamos la?  








meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: