LOOKS,

OMG, hoje eu acordei ROMÂNTICA!!! 'o'

22:07 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom hoje eu acordei romântica u.u
Mas como assim leh? Você ta apaixonada?
Não meninas, so acordei meio que romântica, com vontade de usar cores mais clara, roupas floridas e todos essas coisas que deixam o nosso looks mais cute...
e com essa vontade resolvi fazer o post com esse tema,
Os looks românticos são lindos,você pode adaptar ele pra qualquer ocasião, tanto no dia a dias, como em algum evento, eu trouxe alguns exemplos de looks pra vocês, vamos la?

Que tal esse pra sair com a galera...

 E esse? Tipo assim "Passe o dia confortável e LINDA!!!"

Que tal essa para um encontrinho com o Love?

Vamos sair com "azamiga"?

E essa pra ir a um sitio...

Eu so trocaria essa blusa, não por ela ser feia(ela é lindo) mas não gostei dela com esse short, colocaria uma blusa salmo ou coral que é basicamente a mesma coral hehe


E como eu sou uma viciada em makes, não poderia faltar o tutorial...


meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: