Momento Nostalgia

11:49 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Essa semana eu estava vendo alguns videos meus antigos,
e vendo esses videos me deu uma super nostalgia kkkk
serio mesmo, o jeito que eu falava parecendo um robozinho:p
então não contente em somente ver os videos, eu estou aqui pra mostrar alguns dos meus primeiros videos, vamos la?



Make para qualquer ocasião

Make para arrasar na escola
e sim esse vídeo fez bastante sucesso 'o'

Make roxa

E vendo esses vídeo concluímos que:
eu poderia melhoras os nomes dos vídeo u.u
eu tenho que aprender a tirar uma foto da make pra colocar como miniatura dos videos.
e que hoje eu não sou mais um robozinho kkk 

meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: