Retrospectiva Dos Videos De Setembro

11:05 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Como vocês devem ter percebido esse mês eu voltei a postar videos, 
e como todo mês eu fazia uma retrospectiva dos videos do meus eu estou aqui pra fazer a retrospectiva dos videos de setembro, vamos la? 



Comprinhas de agosto 
Para voltar com a rotina de videos, eu comecei com um vídeo de comprinhas

#FaloMesmo preconceito com blogueiras.
No canal eu comecei um novo quadro, o #faloMesmo, que eu estou pensando seria mente em tirar isso e deixar so o tema do vídeo, mas depois nos vemos isso. 


#FaloMesmo 50 fatos sobre mim
Uma tag, que ka pra nos, eu to fazendo muita tag :p

Make que uso nos meus videos
Como algumas meninas a estavam reclamando que eu não estava fazendo mais videos da make, esta aqui.


Meninas se tiverem gostado do video e querem ver mais é so se increver no meu canal, não sabe como? É so CLICAR AQUI!

0 Comente Aqui: