Festa Do Pijama

22:12 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Eitaa que ela apareceu, a sumida apareceu...
Deixem eu primeiro me desculpar, e explicar.
foi porque eu fui dormir na casa da minha prima(Noite do pijama) e depois da casa da minha prima eu fui para a igreja, pois teve uma feijoada na minha igreja e eu fui ajudar la, e só consegui parar agora.
então vamos la?


Como eu e minha prima, dormimos na casa de uma outra prima nossa, e fizemos uma festa do pijama, resolvi fazer o post com esse tema
"Festa Do Pijama"
la na minha prima a gente não programo nada, so compramos as guloseimas e tals, mas se vocês querem fazer "A" festa do pijama, é melhor vocês lerem esse post ate o final.

Convites (Opcional) 


Brincadeiras
Provavelmente vai rolar uma gerra de travesseiros


Essa brincadeira eu fiz la, na verdade todas as que eu vou sitar aqui eu usei la, eu liguei pra uma amiga minha, e minha prima  escreveu varias palavras, e no meio da ligação ela ia me mostrando as palavras e eu tinha que adaptar as palavras ao que eu estava falando, é complicado mas eu fiz um vídeo que vai próxima semana ao ar.

tem outra brincadeira que não consegui achar uma foto legal, mas uma amiga fica com os olhos vendados e maquia a outra, eu também fiz um vídeo.

Gordices 

Sim sim, essa foto foi tirada la na festa :3

essa não u.u

Filminho 
 O gênero não importa

E muita fofoca :p



meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI



0 Comente Aqui: