Deus quer falar com você hoje / Benção

20:04 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Bom, como vocês sabem sou evangélica, e hoje quero dar inicio a um novo quadro aqui no blog o "Deus quer falar com vocês hoje" onde trago um versículo da bíblia pra vocês, e falo um pouco sobre ele, tentarei postar todos os dias, a e não sera no lugar do post do dia, ou seja, se estou postando agora, e o post do dia de hoje ainda não saiu, ele ainda vai sair não se preocupem...
bom então, vamos la?

 e o versículo de hoje é: 

Meninas, sonhamos com alguma coisa, e ate oramos pra Deus mandar logo a nossa benção, mas depois de uma oração esses dias, eu fui ler a bíblia, e não achei exatamente esse versículo, o que achei era em mateus, eu pensei ate em usar o versículo de mateus mas esse identifica mais.

Eu percebi que estava muito focada mais na benção do que em Deus, então ao ler o versículo percebi que estava sendo um pouco besta, e comecei primeiro a me aproximar mais e mais de Deus todos os dias, e buscar mais ao reino de Deus, as coisas começaram a melhoras, mas calma, não pensa que so porque estou me aproximando de Deus as coisas são mil maravilhas não, passei por alguma provas, e sei que irei passar por muito mais, para que possa receber minhas benção, e eu meio que me esqueci do que eu tanto queria, me senti completa por Deus, e não senti mais falta de nada,
Fica a dica:
Procure a Deus, pois você não vai so receber o que você tanto queria, vai receber muito mais, você vai se sentir completa pelo amor de Deus...

0 Comente Aqui: