Decoração,

O Halloween ta chegandoo / Pobre é o Djaxo mesmo

12:33 LeticiaLopes 0 Comments

 Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
O Halloween ta chegandoooo(31 de outubro)
e eu não sei por que estou tão feliz assim, afinal aqui onde eu moro não fazen nada kkk
mas como pobre é o djaxo, eu to feliz kkkk hoje vou tar algumas dicas pra vocês ai do outro lado que vão comemorar,  dica para deixar a sua festa MUITO "massa"
Vamos as dicas? 

Decoração:
como todas vocês sabem, a decoração de uma festa vale muito, a festa pode ser de qualquer coisa, mas tem que ter uma super decoração, pra marcar todos os que foram na festa.









Comidas e Bebidas:
Como toda festa tem que ter comida, que tal fazer umas comidas bem loucas pra "lacra" com a cara de todo mundo? 




Roupas:
A fala serio, todo mundo sabe que uma das partes melhores do Halloween são as fantasias né, e por incrível que pareca a minha parte favorita são as fantasias e não as maquiagem, não pera '-' to na duvida kkk







Maquiagens:
e como uma fantasia não é nada sem uma boa maquiagem eu também trouxe algumas maquiagens bem legais pra vocês..





Eu tambem entrei nessa onda de Halloween, e resolvi tentar umas makes

Claro que não podia faltar de de zumbi :p


0 Comente Aqui: