2 Broke Girls

12:24 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Hoje vamos falar de uma serie que eu amo, e que pela graça de Deus so é 30 minutos cada epsodio kkk porque so sendo assim pra mim assistir uma serie kkk
mas não é so por causa disso que eu assisto essa serie, mas sim porque é uma serie muito boa mesmo,  sou apaixonada por essa serie, e me acabo de rir toda vez que assisto ela, a serie que estou falando é a 2 Broke Girls,
2 Broke Girls conta a historia de 2 meninas, Caroline uma patricinha que o pai foi preso e ela ficou pobre, tem ate um ep que ela contou a historia dela para um mendigo e ele deu a ela dinheiro kkk
e tem a Max que ja é pobre, e bem lokona kkk
elas tem um sonho de montar uma loja de Cupcakes e durante a serie elas passam por diversas "roubadas" 




0 Comente Aqui: