Deus quer falar com você hoje/ O que vale mais? uma alma salva, ou um carro?

15:55 LeticiaLopes 0 Comments

Oi Pessoas, Tudo bem? Espero que sim :D
o versículo de hoje é:

MT- 16: 24-27

Bom, eu fico um pouco bugada sempre que vejo aquela propagandas da igreja universal na record, por mais que goste muito da emissora, E NÃO TENHO NADA CONTA A IGREJA(somos todos irmãos em cristo), fico meio chateada, pois eles mostram que a vida do crente é um conto de fadas, e amigo eu tenho uma coisa chata pra te dizer, não, a vida do crente não é tão linda quanto eles mostram nas propagandas, pois como no versículo que sitei acima, jesus mesmo disse que quem quiser seguir a ele, tome  a sua cruz, a nossa cruz são os nosso problemas meu povo, e ainda no versículo diz: pois que aproveitara o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Também no versículo: o filho do homem há de vir na gloria de seu pai, com os seus anjos, e então retribuirá a cada um por suas obras....
Então gente, nos não devemos nos preocupar com coisas materiais aqui na terra, mas sim com nossas obras, não sejamos arvores que não produz frutos(Mt- 7: 19) não é querendo julga, pois não posso fazer isso, mas quantas dessas pessoas que aparecem nessas propagandas já deram frutos
(Mt- 12: 33-37) ou quantos homens eles já pescaram?(Mt- 4: 19) nos devemos nos preocupar não com o material, mas sim com as almas que devem ser salvas,
e diz ai, o que acontece com o seu carro, sua casa, suas roupas e todo o seu dinheiro quando você morrer?

Mas e uma alma? O que acontece quando o corpo dela morre?  

Amem Amém 

0 Comente Aqui: