A louca das series: The 100

10:51 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem? espero que sim :D
como vocês já sabem eu não consigo terminar nem uma serie, mas resolvi voltar a assistir minhas series, não só para poder indicar para vocês, mas sim porque elas são muio boas , mas fora essas series que eu comecei a assistir e não terminei, tem algumas que eu ainda acompanho, como é serie The 100, esse serie é MUITO MASSA, serio mesmo meninas, 
a serie se passa a 97 anos depois de uma gerra nuclear, os únicos sobreviventes estavam em orbita, mas você me pergunta:
"como assim em orbita?
sim em orbita, os sobreviventes estavam vivento em 12  estações espaciais(Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Brasil, Japão, França, Rússia, Índia, Venezuela e Alemanha) que depois resolveram se juntar e formar só uma, a arca,
mas depois de tanto tempo em orbita eles descobre que não tem muito tempo de oxigênio(uma falha no sistema la) eles selecionam 100 jovens presidiários descobrir se a terra é realmente habitável novamente, so que ao chegar na terra descobre que a radiação não é o maior problema deles.
 Pausa para comentários:
  • Não é de terror
  • A terra ta lokona
  • A segunda temporada ta MASSA
  • eu shippo Bellamy e Clarke :3






0 Comente Aqui: