Decoração

Decorando: Porta livros

12:19 LeticiaLopes 0 Comments

Oi Todo mundo, tudo bem? Espero que sim :D
Essa semana estava vendo algumas dicas de organização de livros, eu ainda tenho poucos livros, mas queria um jeito diferente de organizar eles, e como quero fazer umas mudanças no meu quarto resolvi pesquisar formas de organizar livros, a e se vocês quiser serve como presente de natal para aquela sua amiga que tem muitos livros e estão todos desorganizados, eu tenho uma amiga assim, imagina so você da um organizador de livros pra sua amiga? #Indireta kkk 


Gente pra fazer é muito fácil, basta separa alguns pedações de madeira, mas antes é bom você tirarem a menina dos livros, e saber quantos livros vocês querem guardar, as madeiras quem que ter de tamanhos(altura) de ferente, para que possa ficar um efeito bem legal.



 todas as imagens usadas nesse post é do blog "a casa que a minha vó queria"

0 Comente Aqui: